sexta-feira, 29 de março de 2013

Tutorial: delineado gatinho pela Eyeko

oooi princesas, tudo bom?
Estava eu namorando os produtos da Eyeko (que não vendem no Brasil ):, quando me deparei com o tutorial deles de delineado (estavam mais é mostrando o delineador em caneta, mas a maquiagem acabou ficando boa). Eu achei incrível, não só a caneta, mas as três dicas que eles deram: delineado com a ponta puxada em um olho, delineado bem alá pin-up no outro, e colocar uma palheta na parte superior do olho para evitar sujeiras na hora do rimel! No caso, não era bem uma palheta. Era uma pecinha que vinha junto com a mascara, e que a intenção é que você compre a mascara, mas como não vende aqui aqui na minha pátria, temos que improvisar! Vejam as fotos, e depois me digam se parece ou não uma palhetinha.

Foto 1- Os dois jeitos de delinear:



























Foto 2- A palheta:



























E agora, o vídeo para vocês conferirem passo a passo (esta em inglês) :

É isso, espero que a Eyeko ajude vocês. E se você não tiver aonde arrumar uma palheta, da para fazer com cartões que não usa mais (tipo os de credito ou de convenio vencidos).

0 comentários:

Marcadores

A galera curtiu: