sexta-feira, 22 de março de 2013

Resenha: Fortalecedor 2 em 1 para as unhas Océane Femme

Essa é para as gatinhas que bancam de dona de casa de vez em quando. A pior coisa do mundo das princesas de unha feita, certamente, é lavar louça uma vez e o esmalte sair :(( para isso, duas dicas:
1º- Eu testei o fortalecedor 2 em 1 para as unhas da Océane Femme, que promete unhas mais fortes e com o esmalte duradouro. Como eu não tenho unhas fraquinhas, no primeiro quesito não poderei opinar, mas no segundo, menina, esse produtinho é a 8ª maravilha do mundo! minhas unhas duraram 9 dias intactas, MAIS DE UMA SEMANA SEM DESCASCAR NADINHA!  eu nem aguento ficar tanto tempo com o mesmo esmalte haha
Essa imagem eu peguei no blog da Joyce Braga, e o preço sugerido desse produtinho é de 17,90 R$

2ª- para unhas mais perfeitas ainda, não pode faltar um bom top coat. Eu usava o da avon, um complexo para unhas com o produto roxinho. Mas como o meu tinha acabado e eu não estava afim de esperar o a avon chegar, resolvi tentar achar um bacana na perfumaria.

credito: Nayara Oliveira. Preço que eu paguei 4,80 R$

Gente, esses top coat de hoje em dia são maravilhosos, na minha época não tinha isso kkkk alem da secagem mega rápida (mais rápida que a do óleo secante na minha opinião) e do brilho incrível, protege muito a unha. Essa parte eu não sei explicar bem, mas pra quem usa melissa (sabe que acaba com as suas unhas) é perfeito, nada, mais nada mesmo, é capaz de amassar a sua unha! E para um brilho de capa de revista de unhas artisticas, o segredo é deixar a unha secar um pouquinho (não sei qual é a magica, mas intensifica bastante o brilho).


 Peguei fotos na internet pois perdi o cabo da camera, mas logo logo este será pais um problema resolvido. Beijos, Eduarda.

0 comentários:

Marcadores

A galera curtiu: