sexta-feira, 22 de março de 2013

Linha de produtos da DC comics

oooooi princesas, tudo bem? hoje meu post seria sobre nail art, como fazer adesivos de unhas, mas, perdi o cabo da camera (sim, é sério) vai ficar pra próxima :(
Pooooortanto, vim eu falar da novidade marveling que esta pirando minha cabeça: A linha DC comics da Thais Gusmão!
É uma linha composta de roupas, roupas intimas, bolsas, acessórios e sapatilhas (ah, a sapatilha*—*) com rouparia feminina e masculina, que na minha opinião, não é o forte da Gusmão esse negocio de roupa pra homem viu? Mas capricha na parte feminina da história. Vamos as fotos:




Carteira envelope matelassê WW R$ 230 ( da série: teria uma se não fosse tão cara)




Camiseta Batgirl, 98 pilas


E para o Oscar de efeitos especiais, as fotos do insta da thais, com fotos tiradas do ângulo certo que deu aquele ar de ‘sou feito pra você” que tanto me apaixonou:

Sapatilha Batgirl e kit de calcinhas heróis.


Até ai estava tudo indo muito bem, até eu me deparar com essa maravilhosidade da Santa Diana:

GEEEEEEEEEEENTE, que coisa mais maravilhosa é essa? mas infelizmente tbm faz parte da série “teria se não fosse tão cara” pois custa 240 pilas e eu ainda não tenho condições de dar mais de 200 reais em uma sapatilha. Mas isso não a deixa menos maravilhosa, e esta no top da minha wish list. Todos os produtos do post vc encontra nas lojas fisicas e na loja virtual.

Beijos, Eduarda.

0 comentários:

Marcadores

A galera curtiu: