quarta-feira, 3 de abril de 2013

Lojas da internê: Fille de Rockeur

oooi princesas, tudo indo? hoje estreio mais uma tag no blog, o "lojas da internê". Acho bacana resenhas de lojas da internet, pois eu sempre fico com o pé atrás com produtos que eu nao pego na amo nem experimento antes de desembolsar meu suado dinheirinho.
A loja de hoje, é muito mais que bacana. A Fille de Rockeur trabalha com sapatos femininos customizados, com os temas "Rockabilly, geek, pin'up e romantic" quem não ama?
Como são feitos a mão, vc ainda pode optar por trocar alguma cor, seja da estampa ou do laço! e com preços bem bacanas, pois as sapatilhas não passam de 100 e os saltinhos (que são uma gracinha) estão em torno de 190 reais.

Se pudesse comprava o site inteiro, porque ó, nunca encontrei sapatos tão a minha cara.

Fotos:



MARVELING AMOOOOOU!

 Lindas não é?

2 comentários:

Marcadores

A galera curtiu: