sexta-feira, 22 de março de 2013

Resenha: caneta delineadora Avon


Se eu tivesse feito um post sobre o novo lançamento da avon, a liquid eyeliner pencil, logo quando ela chegou, como estava nos meus planos, eu só ia ter maravilhas pra falar sobre o delineador. Ponta firme, traço preciso, e um preto que não é carbon black, mas é bem aceitável. E o ponto principal: preço mega bacana. Só que,  como uma boa servidora de (f)utilidade publica, e que pouco confia em produtos avon, resolvi ver até quando esse paraíso duraria. E o resultado foi: duas semanas. Duas semanas de delineador e ele já esta pronto para ir pro lixo. Acabou, seco, claro, e com a ponta igual a de uma vassoura.
Não sei bem o que aconteceu, mas ele foi ficando mais claro até não existir mais. Era tão perfeito, que eu quase chorei. Mas, acabou-se, tenho que me conformar.
pontos a favor: nada é tão ruim, né minhas princesas. No meu caso, minha maquiagem do dia a dia, aquela com cara e “acordei assim” tem um bom traço preto nos olhos. Daqueles bem pin-up. E nos meus looks de passeio, shopping, cinema e balada, também tem um bom delineador. Ou seja, todo dia é dia de delineador. Se vc não usa sempre, prefere uma coisa mais básica ainda pro dia a dia, e deixa o delineador pra maquiagens mais elaboradas, esse da avon não é tão ruim,  vai durar muito mais e como eu disse, tem um preço que vale a pena.


Dicas de delineadores em caneta:
Sou uma defensora da causa. Tenho minhas dificuldades com os em gel, e não acho que o traço dos líquidos fiquem perfeitos. Por isso, sou super adepta dos em caneta. Ja usei o da MAC e o da o’boticario, make B, e os dois são otimos. O da MAC é do ultimo tom de preto que existe, sem comparações. e dura por hoooooras. Meu preferido de longe, e o mais caro de perto. custa 99 pilas que eu tenho muita dó de dar (e nem tenho pra dar), por isso estou nessa caminhada sem fim em busca de um bom e barato. O da avon não conseguiu suprir minhas necessidades, por isso investi em um da O’boticario. O da make B custa 35,99 e dura o que tem que durar, é pretinho, da bem pro gasto. Um dinheiro bem gasto.

Beijos, Eduarda.

0 comentários:

Marcadores

A galera curtiu: