sexta-feira, 22 de março de 2013

Passeios bacanas em sp! (e na faixa)

Buenas princesass!!!
Hoje eu vim falar de passeios bem bacanas para se fazer no final de semana, quando a grana estiver curta. Fiquei sabendo deles na faculdade, e no meu caso eram “passeios obrigatórios” mas eu fui, e ainda refui de tão bacana que eu achei!
Tananam, vamos acabar com o suspense, la vai:

- exposição no sesc belenzinho
MOVE!
Projeto que cria um diálogo com as artes visuais e o universo da moda, e tem como curadoria Cecilia Dean, que é co-fundadora e editora da revista Visionaire, em parceria com o crítico de arte e moda, David Colman, e a direção geral de Antonio Haslauer. A exposição, que já teve uma primeira montagem realizada em 2010 no MoMA | PS1 | NY, contará com uma série de performances colaborativas e instalações temporárias criadas por designers de moda e com artistas contemporâneos brasileiros e estrangeiros. Visitação ao espaço: Terça a e sexta das 11h às 21h30. Sábados e Domingos, das 10h às 20h.

-Exposição Lady Dior
Em cartaz no Instituto Tomie Ohtake
“A icônica bolsa Lady Dior, criada em 1995 e oferecida a Lady Di pela primeira-dama francesa da época, inspirou artistas que prestaram homenagens ao acessório na exposição Lady Dior As Seen By, em cartaz no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, de 21 de fevereiro a 10 de março. Na mostra, estão expostos mais de 77 trabalhos, incluindo os de grandes nomes como David Lynch, John Cameron Mitchell, Patrick Demarchelier, Wen Fang, Maarten Baas e Olympia Scarry. No Brasil, a mostra agregou seis novas obras, três delas dos brasileiros Laerte Ramos, Brigida Baltar e Tunga.” Segundo o site da ELLE BRASIL.

Serviço:

Lady Dior As Seen By
Instituto Tomie Ohtake
Rua dos Coropés, 88
Pinheiros, São Paulo/SP
De 21 de fevereiro a 10 de março
De terça-feira a domingo, das 11h às 20h.
Não preciso nem falar que amei, amei, amei né? os dois eventos falam da moda de um jeito bem único e contemporâneo, vale muito a pena a experiência! Depois me contem o que acharam.
                                                                  Beijos, Eduarda.

0 comentários:

Marcadores

A galera curtiu: