sábado, 6 de abril de 2013

Resenha: Perfume pulse da Beyoncé

Oooooi princesas, tudo bem?
Tive a oportunidade de receber uma amostra do perfume pulse, assinado pela Beyoncé. É um perfume importado, mas que agora você encontra com uma revendedora Jequiti. A assessoria do perfume diz que é  uma fragrância que passa toda a energia da diva nos palcos, etc e tal, mas eu duvido que ela use esse perfume em shows. Vou explicar porque:
O perfume é doce, extremamente doce. Tipo, doce mesmo. E não posso deixar de dizer: doce pra caramba! Até pra mim, que sou super fã de fragrâncias doces, desse cheiro de menina bonita que só um cheirinho doce pode passar. Mas esse perfume exagerou na dose.
 Porem, o cheiro não deixa de ser bom. Quem é fã do fantasy (pink) da Britney vai gostar. A minha opinião sobre o Fantasy é a mesma que a do pulse, um tico mais doce do que deveria. Então, quem é devota do fantasy vai discordar da minha opinião sobre o pulse da Beyoncé. Os dois são daqueles perfumes ótimos, que chegam nos lugares antes de você, e todos perguntam que perfume você esta usando. Porem, em um metrô ou onibus  lotado ou no calor maior que 33°C, você desmaia com o próprio cheiro.
Daqueles perfumes que você ama, ma não consegue usar o vidrinho inteiro e quer passar longe depois de um tempo. Perfume que uma gravida não usaria, ou teria um enjoo na certa!
Acho que ele só combina em uma coisa com a Beyoncé: é sexy! envolvente sabe. Doce, vulgar na medida, com uma pitada de afrodisíaco. Esses cheiros que ficam deliciosos quando grudam da roupa e vc fica cheirando depois. Se eu ganhasse, claro que usaria pô, o perfume é bom, tem cheiro de mulher poderosa. Mas pelo fato de ser enjoativo, e não ser um perfume do dia a dia, para  mim não vale o porquinho quebrado. Não compraria.
 O que mais impressiona é o preço, por ser um perfume importado. Na revista da Jequiti sai por 119 pilas, ta em conta vai. Pra quem gosta de cheiro doce, se joga!
foto da internet


0 comentários:

Marcadores

A galera curtiu:

Receba no e-mail: