sábado, 13 de abril de 2013

looks do Lollapalooza para se inspirar

oooooi princesas, tudo bom?
Hoje o post é sobre um assunto que me chamou muita tenção: como as pessoas se comportaram na hora de se vestir para o lollapalooza! Para quem não sabe, o evento aconteceu no Jockey club, em são paulo, e contou com shows de mais de 40 bandas!
E para quem é antenado no mundo da moda, os festivais de rock são um verdadeiro oásis onde conforto, praticidade e estilo se encontram. Vem ver comigo!

Look das famosas:












Thaila e Mayana sempre arrasando!


Looks das nem tão famosas assim:











Como eu iria:
Já montei o look pra ir pro lollapalooza, pro spfw, pro rock in rio... agora só falta a parte do "pra ir" haha




terça-feira, 9 de abril de 2013

Unhas da semana: preto com glitter dourado

Nada de novo, só para vocês se inspirarem mesmo. Usei esmalte black da colorama e na filha unica glitter normal (aquele de escola). Uma camada de base, joguei glitter, esperei um pouco para base secar, e passei um top coat. Faz uma sujeirinha mas eu gostei do resultado.
E ai princesas, gostaram?







sábado, 6 de abril de 2013

Resenha: Perfume pulse da Beyoncé

Oooooi princesas, tudo bem?
Tive a oportunidade de receber uma amostra do perfume pulse, assinado pela Beyoncé. É um perfume importado, mas que agora você encontra com uma revendedora Jequiti. A assessoria do perfume diz que é  uma fragrância que passa toda a energia da diva nos palcos, etc e tal, mas eu duvido que ela use esse perfume em shows. Vou explicar porque:
O perfume é doce, extremamente doce. Tipo, doce mesmo. E não posso deixar de dizer: doce pra caramba! Até pra mim, que sou super fã de fragrâncias doces, desse cheiro de menina bonita que só um cheirinho doce pode passar. Mas esse perfume exagerou na dose.
 Porem, o cheiro não deixa de ser bom. Quem é fã do fantasy (pink) da Britney vai gostar. A minha opinião sobre o Fantasy é a mesma que a do pulse, um tico mais doce do que deveria. Então, quem é devota do fantasy vai discordar da minha opinião sobre o pulse da Beyoncé. Os dois são daqueles perfumes ótimos, que chegam nos lugares antes de você, e todos perguntam que perfume você esta usando. Porem, em um metrô ou onibus  lotado ou no calor maior que 33°C, você desmaia com o próprio cheiro.
Daqueles perfumes que você ama, ma não consegue usar o vidrinho inteiro e quer passar longe depois de um tempo. Perfume que uma gravida não usaria, ou teria um enjoo na certa!
Acho que ele só combina em uma coisa com a Beyoncé: é sexy! envolvente sabe. Doce, vulgar na medida, com uma pitada de afrodisíaco. Esses cheiros que ficam deliciosos quando grudam da roupa e vc fica cheirando depois. Se eu ganhasse, claro que usaria pô, o perfume é bom, tem cheiro de mulher poderosa. Mas pelo fato de ser enjoativo, e não ser um perfume do dia a dia, para  mim não vale o porquinho quebrado. Não compraria.
 O que mais impressiona é o preço, por ser um perfume importado. Na revista da Jequiti sai por 119 pilas, ta em conta vai. Pra quem gosta de cheiro doce, se joga!
foto da internet


quarta-feira, 3 de abril de 2013

Lojas da internê: Fille de Rockeur

oooi princesas, tudo indo? hoje estreio mais uma tag no blog, o "lojas da internê". Acho bacana resenhas de lojas da internet, pois eu sempre fico com o pé atrás com produtos que eu nao pego na amo nem experimento antes de desembolsar meu suado dinheirinho.
A loja de hoje, é muito mais que bacana. A Fille de Rockeur trabalha com sapatos femininos customizados, com os temas "Rockabilly, geek, pin'up e romantic" quem não ama?
Como são feitos a mão, vc ainda pode optar por trocar alguma cor, seja da estampa ou do laço! e com preços bem bacanas, pois as sapatilhas não passam de 100 e os saltinhos (que são uma gracinha) estão em torno de 190 reais.

Se pudesse comprava o site inteiro, porque ó, nunca encontrei sapatos tão a minha cara.

Fotos:



MARVELING AMOOOOOU!

 Lindas não é?

O batom pink de Lívia Marini (Novela Salve Jorge)

Ooooi princesas, tudo bom?
Reparei na pagina do blog (que é essa) que não era só eu que queria muito saber qual é o batom pink fechado que a Claudia Raia usa na hora de interpretar Lívia no plinplin. Liguei pro CAT da globo para perguntar a cor dos batons que a personagem usa, e me falaram dois. Ela usa esse rosa quando quer parar o transito (matar alguem, seduzir o Téo) e nos dias normais usa um nude. Os dois são da MAC.


Esse é o rosa marravilha que todas amam, é o  Girl About Town

 O nude é o Pillow Talk, e os dois estão na faixa de 80 reais.







Marcadores

A galera curtiu: